O São Paulo concluiu neste sábado (11) a preparação para a estreia no Campeonato Paulista de 2026, com o último treinamento realizado no SuperCT, antes da partida contra o Mirassol, válida pela rodada de abertura do estadual, no estádio José Maria de Campos Maia, em São José do Rio Preto.
A atividade marcou o encerramento da pré-temporada tricolor e começou com uma reunião em vídeo, na qual a comissão técnica apresentou orientações finais sobre o confronto. Na sequência, os jogadores foram ao gramado para aquecimento supervisionado, seguido de trabalho físico.
Na parte final do treino, o elenco participou de exercícios táticos, com ênfase em cobranças de bolas paradas, além de um enfrentamento em campo reduzido, utilizado para ajustes finais de posicionamento e tomada de decisão.
Para a estreia, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com alguns atletas. Em fase final de recuperação cirúrgica, o lateral-esquerdo Enzo (hérnia inguinal) e o atacante Calleri (joelho esquerdo) ainda não foram relacionados. Permanecem sob cuidados do departamento médico Ryan (joelho esquerdo), André Silva (joelho direito) e Luan (adutor direito).
Após o encerramento das atividades, a delegação são-paulina jantou no SuperCT e iniciou a viagem para São José do Rio Preto, onde ficará concentrada até o confronto de estreia no estadual.




